sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dedicatória

Embora soubesse desde cedo que seria artista, durante um tempo desisti do meu sonho. Me disseram que entre outras coisas que tentar viver de arte, era como tentar morar na lua. Ouvi isso de uma ex-chefe certa vez. Mas não foi isso que me desanimou, depois falo sobre isso. Agora não vou falar de tristezas pois estou muito feliz. Depois de mais de dois anos em depressão profunda, superei meus obstáculos. E acima de tudo superei a mim mesma, e isso a cada dia. Acho que estou seguindo um conselho de alguém que me disse certa vez para não tentar ser melhor que ninguém. essa pessoa disse que eu deveria ser melhor que eu mesma. Tenho seguido isso, e tem dado certo. Hoje dedico esta postagem a todos que acreditaram em mim, e principalmente quando eu mesma não mais acreditava. Graças a meu Criador que os colocou em meu caminho. Agaradeço à minha família, minha mãe pela paciencia pois sei que ela jamais me entendeu e a meus amigos. E agradeço em especial a um grupo de amigos que são meus grandes incentivadores, a esses chamo de '' Os Homens da Minha Vida''. E hoje é sobre um deles que escrevo, já que é o idealizador deste Blog. Durante muito tempo foi alguém pelo qual nutri grande antipatia, devido ao fato de achá-lo extremamente arrogante, e outros adjetivos que não vale a pena citar. E isso por cerca de 15 anos. Mas quando caí foi talvez o primeiro que me ajudou a levantar. Quase ninguém o conhece porque ele faz questão de se fazer invisível. Todo mundo sempre disse que ele é muito bonito, embora eu não achasse. Masa hoje acho, pois descobri que a verdadeira beleza dele não se reflete no espelho. Mas nesse texto talvez vocês venham a conhecê-lo:

Durante anos te vi
Por ti nada senti
Como apolo eras o mais belo
Um lindo príncipe em seu castelo

Em aparencia privilegiado
Cuidadosamente desenhado
Merecidamente ganhaste fama
de príncipe encantado

Mas apesar de lindo
Poucas vezes o vi sorrindo
Por isso não tinhas graças
Mesmo com a beleza a ti dada

Por relatos de outros te conheci
E não gostei do que ouvi
Disseram que eras arrogante
Vingativo e muito irritante

 Mas em uma pedra tropecei
Caída no chão por muito tempo fiquei
Então me estendeste a mão
Com isso me levantei

 Parecia impossível, mas
surgiu uma amizade
Notei que temos afinidades
E hoje da até sinto saudades

Tudo seu é bagunçado
Até parece com meu quarto
E como eu és inseguro
Por isso és tão calado

Fazes parte dos inteligentes
que passam por frases deprimentes
Se comporta estranhamente
por isso pensam que és doente

Falamos de arte
Falamos sobre a verdade
E sorrimos muito porque
falamos muita bobagem

Juntos ouvimos Elvis, falamos de
livros e música dos anos 80
E quando estou com raiva
sempre me orienta

Eu falava do júlio
Você da Juliana
É a gente fica muito
bobo quando ama

Bem, não sou a
pequena sereia
Mas temos em comum
Grandes as sombrancelhas

Enquanto muitas queriam
contigo ficar
Eu queria mesmo ir pra
bem longe desenhar

E eu também não
sou a mais bela
Por isso não posso
Ser sua cinderela

Mas quando desisti de lutar
Você decidiu em mim acreditar
Por isso embora goste de se esconder,
te dedicoeste post, para todo mundo ver

Quando estamos caídos muitas vezes a juda vem de onde menos esperamos, para que o nosso orgulho
se transforme em humildade.
E para quem acha que não se pode ir à lua, O homem pisou lá em 20 de julho de 1969. Era só minha
ex chefe pesquisar mais um pouquinho ao invés de ficar ouvindo fofocas.
E meus outros '' homens da minha vida'', não fiquem com ciúme, vou falar sobre todos vocês. Mas é que este é diferente, é um pedido de desculpas por ter faldo tão mal dele durante tantos anos.

Um comentário:

  1. olha até bonzin, mas vamos acelerar essa historia ai pra chegar logo nas partes mais interessante...
    parabens...e
    boa sorte

    ResponderExcluir