quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desenhos para Publicidade

Já tem alguns dias que não escrevo. Acho que estou viciada nesse blog, já estava me sentindo mal por não escrever nada. Hoje criei dois cartazes com desenhos. Ainda não foram aprovados, mas eu gostei tanto que decidi fazer uma postagem hoje sobre desenho na publicidede. No passado era tão comum. Agora as fotos é que tomam conta dos anúncios, mas pra mim os desenhos ficam muito melhores. Sou apaixonada com os cartazes da década de cinquenta, principalmente os que o Normam Rockwell fazia. São encantadores. Quem me dera saber captar como ele aquelas expressões das pessoas que ele retratava.
Pra mim em matéria de ilustração ele é o melhor.Tudo bem, não sou como ele, mas até os oitenta eu chego lá, ele teve muito tempo, né?. Nem preciso colocar algumas de suas artes aqui porque nesses tempos de Google é só digitar o nome dele e vai saber um montão de coisa. Ele é super famoso, e a fama é merecida porque se tem um ilustrador que trabalhou como ninguém, foi ele. Você já deve ter visto as ilustrações dele em algum lugar. Geralmente são crianças lindas de bochechas rosadas brincando , casais de namorados felizes, tudo com aquele visual pra lá de vintage. Mas como eu não estou famosa como ele, coloco aqui algumns desses cartazes com desenhos. Espero que gostem!!!
Meu sonho ainda é ilustrar um livro. Estou ilustrando meu livro, mas queria ilustrar outros, e ainda sonho em colocar um Outdoor em desenho em algum lugar aqi na cidade. Projetos futuros.

Um comentário: