sexta-feira, 2 de março de 2012

Artes da Semana

Mais um fim de semana chegando, mas dessa vez eu não vou ficar em casa. Apolo 1 me chamou para sair!!!
Mas voltando ao assunto das artes, essa semana não fiz muita coisa. Ando meio sem idéia, mas quando resolver alguns problemas, vou postar muita coisa, principalmente as que já prometi.
Estou desenhando a grafite novamente. Vou fazer uma postagem só com desenhos dos rostos dos homens da minha vida. Vocês irão achar um máximo conhecê-los. Mas pra não ficar sem postar hoje, vai aí um cartaz de uma festa dos anos 60. Eu queria ter nascido nessa época. Já pensou, usar vestido de bolinha, óculos de gatinho, andar de lambreta,  laquê no cabelo, ouvir Elvis sem ser chamada de antiga, e ter um gato desses do lado. Realmente devem ter sido mesmo anos dourados que infelizmente não vivi. E é uma pena que dessa vez não vai dar pra ir ao baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário