segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Escolhas

Eu escolhi ter sonhos
Eu escolhi pensar
Eu poderia ser como todo mundo
E simplesmente me acomodar

Mas quero ser diferente
Eu decidi lutar
E mesmo que não queiram ouvir
Eu escolhi falar

Falar o que penso
Expor meus tormentos
Escolhi dizer a verdade
Mesmo que agrade mais ouvir falsidades


Não vou ficar sentada
Esperando algo novo acontecer
E se eu não concordar com algo
Não me fale para obedecer

Eu escolhi ser eu mesma
Eu escolhi questionar
Discordar, denunciar
Eu escolhi inovar

E que falem o que quiserem
Estou calejada, palavras já não me ferem
Que digam que estou errada
A opinião pública não me muda em nada

Estão com saudade
da certinha, boazinha?
Lamento, ela morreu
Sobrou só isso, eu

Que me virem a cara
Que me joguem pedras
Não serei mais aquilo
que o povo espera

Que digam que sou rebelde
Só porque não sou como todos querem
Estou decidida não serei platéia
Serei atriz da minha própria vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário