terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cansei de contos de fadas

Cansei de esperar pelo
príncipe encantado
Que venha me buscar
em seu cavalo

E me levar para seu castelo
onde tudo será belo
E esperar pelo final feliz
Isso nem é o que eu sempre quiz

Eu nunca acreditei em contos de fada
Nem quero ser uma princesa
Para ficar trancada em seu castelo
fazendo nada

Cansei dessa história
De era uma vez...
Por que o que vem depois
Ninguém fala, mas eu já sei

Eu apenas li o livro errado
E talvez me encantei
Mas já voltei à realidade
 Eu me enganei

Cansei do príncipe encantado

Que venha então o cara errado
Ou talvez um sapo
Ou não venha ninguém
 Sozinha estou muito bem

Mas se vier alguém
Que seja real, que não seja perfeito
E que tenha defeitos
Pois tenho também

Cansei do príncipe
Que todos dizem ser o tal
Não nasci pra ser princesa
Não quero ser da família real

Sem essa de príncipe e princesa
Odeio a realeza
E nada de contos de fadas
Que só iludem e não levam a nada

Cansei de sonhar com coisas
Que eu mesmo sei que nunca acontecerão
Não quero mais irrealidades
Cansei de sonhar em vão

Daqui pra frente não quero mais mentiras
Só quero o que for verdade
Mais nada de fantasia,
 eu quero a realidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário