sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MAIS UM DOS MEUS RAPAZES

Como prometi, hoje é dia de mais um dos meus rapazes aparecer aqui no blog. E hoje é dia do excelentíssimo Senhor Marcos Rodrigues, ou como prefiro chamá-lo, Apolo 2. É Apolo 2 porque temos também o senhor Apolo 1, (cuja maior característica é o fato de deixar sempre para o ano que vem o que ele pode fazer hoje), por isso falarei primeiro de Apolo 2.
Bem o que direi sobre Marquinhos? Primeiro, conheço ele a uns seis anos, ele é o melhor amigo do senhor Bruno Rangel, aí ficamos amigos. Na verdade acho que eu assustava um pouco ele com meu jeito meio doido de ser. Marquinhos é muito discreto e certinho.
Na verdade ele é daqueles garotos que passam na rua e a mulherada fala:
''_Esse é o genro que mamãe pediu a Deus"!!!
Sério, meninas solteiras, Marquinhos é tudo de bom. Primeiro é um gato, lindoooooooo como todos os Apolos. Gente eu me amarro nesse nariz, parece que foi esculpido no mármore. Para a maioria dos mortais,  só enfrentando um bisturi. E essa carinha de príncipe? Quem não se encanta com um gato desses? Rostinho perfeito!!! 
Mas considerações físicas à parte, Marquinhos é lindo por dentro também. Um rapaz em extinção nos nossos dias. É inteligente, estudioso, trabalhador, e tem apenas 24 aninhos.E ele é bem determinado na busca dos seus sonhos, e desejo que realize todos, pois ele merece. Só que como todo Apolo, ele também pensa demais, reflete demais.... Coisas de Apolos. E é muito discreto, o que é bom pois assim como sr. Bruno, não é de contar segredos. 
Às vezes acho que Marquinhos nasceu no país errado, penso que ele é algum príncipe que fugiu de algum castelo lá da Europa para não casar com uma Fiona qualquer, afinal como todo príncipe, Marquinhos é digno de uma princesa. E ao passo que vejo Bruno em uma praia lá no Havaí, acho que Marquinhos iria amar morar em algum país da Europa, usando um lindo casaco preto e aquelas boinas dos anos 30. Iria ficar lindo não ia? Além de combinar com o jeitinho discreto e misterioso dele.
Então esse é mais um dos meus rapazes, O lindooooo Apolo 2.
E muita força para enfrentar os momentos difíceis, conte sempre com seus amigos!!!

3 comentários:

  1. heee anizia como sempre exagerada néee rsrsrs....muito obrigado ai pela publicação ...saiba que muito alem de sua impressao sobre mim eu aprecio muito mais a sua amizade vlw aiiii...abrçs...

    ResponderExcluir
  2. Exagero nada, só falei a verdade, Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esse garoto ..... gente fina mesmo .... abraço marcão !!!

    ResponderExcluir