terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Começando o ano...

Dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval. 
Nunca fui desses, porque sou uma workaholic assumida. Mas se eu passar esse tempo todo sem aparecer aqui no blog, vai parecer que estou seguindo essa filosofia. 
Por isso, mesmo com tanto serviço, (porque o ano já começou faz tempo), tenho que tirar um tempinho para postar. E quem está de volta hoje é a minha mascote. Ela mesma: a Alice!!!
E dessa vez ela vem toda moderninha, e motorizada. Tá chic né?
Essa é minha primeira arte do ano. 
Bem é uma idéia para uma agenda e um Out-Door, para uma concessionária aqui da cidade. (Espero que meu amigo Daniel não acesse o blog). Fazer o que? Sou tão ansiosa que já postei antes mesmo de ficarem prontos.
E Alice me passou pra trás, já tirou carteira, e eu medrosa como sou, ainda não consegui essa façanha. Mas, embora eu nunca faça planos, esse ano quero ficar igual a ela. Finalmente motorizada.
Será que eu consigo?
Bem começando o ano, já começo sonhando, espero agora realizá-las. E que seja tão bom como foi 2012, que embora sem planos definidos, foi cheio de realizações!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário