sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Alguém lembra das minhas pin ups?

I love vintage!!!
É sério, eu amo coisas antigas. (Desculpa Bruno). Ele odeia me ouvir falar de James Dean, Elvis, Marliyn, roupas e músicas antigas...Mas , acho que nasci na década errada. Já falei isso aqui né? Pois é eu ainda sofro a morte do James Dean, escuto Elvis na maior altura e gosto de vestidos godê de bolinha. Sou um museu ambulante.
Fala sério, eu não vivi no passado, mas acho tudo que é antigo tão elegante. Fico me imaginando com aquela roupas, aquele romantismo dos cavalheiros... Tudo bem que no final eles queriam a mesma coisa que os homens modernos querem, mas era tudo tão lindo! E as músicas do passado? Tinham letra, não era essa palhaçada sem letra de hoje. Esses músicos universitários que jamais se formam, kkk.
Acordo cedo nos domingos só pra ouvir músicas da jovem guarda. Conheço mais músicas de Renato e seus blue caps, the fevers, beatles, do que desses cantores de duas sílabas modernos. E eu só tenho 27 anos. O problema é explicar isso para meus amados amigos da era da lady gaga, Beyonce, celular, tablet e modernidades. (Nada contra, aliás amo a internet e acho a Beyonce linda).
Outro dia postei um vídeo de Luan e Vanessa no face, com sua eterna quatro semanas de amor e me perguntaram se eu estava ficando louca. E eles nem são tão vintage assim.
Mas gosto é gosto, eu sou antiga mesmo....
E em homenagem ao meu gosto vintage, olha só minha criação que em breve vestirá muita gente ( assim espero). Minhas pin ups viraram estampas. Se alguém se interessar é só mandar um e-mail para aniziailustradora@hotmail.com.
Depois trarei novas coleções enovas informações sobre as camisetas.


Abraços antigos com cheiro de naftalina a todos vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário