quinta-feira, 21 de março de 2013

Mais estampas

Olá pessoal!!!
Estou de volta. E agora enxergando super bem. Finalmente me livrei do meu óculos fundo de garrafa.
Agora estou aqui escrevendo e usando minhas novas lentes. Que maravilha. Agora posso voltar as minhas postagens! Começando por essas novas estampas e uma nova poesia. Aliás, estou tendo muita inspiração ultimamente. Essa poesia mesmo escrevi ontem. às vezes a gente percebe que é um tanto faz na vida de algumas pessoas. E você? Já se sentiu assim?
Acho que todos nós já nos sentimos assim.... Faz parte da vida. Mas voltando ao assunto das estampas, logo logo terei muitas outras. Agora é esperar o fim de semana para criar mais desenhos e poesias, por que durante a semana, tá meio difícil. Trabalhando muitoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário