segunda-feira, 3 de junho de 2013

Meus rapazes estão de volta!

Como o tempo passa rápido. Já chegamos ao meio do ano. E eu me lembrei do quanto estou enrolada em relação aos meus queridos e amados rapazes que prometi desenhar e ainda não cumpri. Então prometo estar voltando a postar os desenhos dos meus deuses gregos, um por um. Calma que os próximos serão vocês, ok senhor Alberto Rangel e senhor Douglas Rodrigues).
Mas hoje, o post não poderia deixar de ser sobre alguém muito legal. Afinal de contas, embora eu não seja nem um pouco fã de pagode, decidi que de agora pra frente o meu lema vai ser, como diria o Tiaguinho: "Ousadia e alegria". E não conhece uma figura que expresse melhor esse lema do que o excelentíssimo senhor Marcelo Neves. E é por isso mesmo que ele conseguiu a mais elevada classificação Olimpo, nada menos do que Zeus, o chefão do monte Olimpo.

E  aí? viu a cara de mau do cara? Vai ter coragem de encarar?
Zeus é o cara. Apolos, Dionísios, Eros, Hefestos, vocês foram superados. Auto confiança, autoestima, coragem, bom humor, tudo isso é com Marcelo Neves e não tem conversa. Tomem cuidado, de agora em diante a mulherada só vai querer saber dele. Até porque o cara tem em seu currículo, tops de fama internacional, catalogadas no facebook dele. Olhem só a pose do cara, alguém duvida?
Marcelo Neves é garantia de muitas risadas em qualquer turma de amigos. É autentico, tem bom gosto musical (Marcelo é do rock), e sinceridade e coragem é com ele mesmo. E não achem que só porque ele é magrinho e aparenta ter bem menos que seus 26, ele vai se deixar intimidar.O cara fala com autoridade até com a polícia. E se estiver cercado de morenas, não tem um pingo de receio em dizer que prefere as loiras. Cara de atitude hein? E se você acabou de conhecê-lo, tenha essa certeza, com certeza não vai esquecê-lo. Deve ser por isso que ele é também conhecido como Marcelo Guerreiro., Marcelo Neves, ou melhor, Zeus . E aí vai encarar?


Essa é uma homenagem a você, de todos os seus amigos que gostam muito de você.
Foco, força e fé.
Abraços!!
 E para que ninguém duvide, olha só a foto dele aí com uma das famosas que ele já foi noivo. E foi ele quem terminou, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário