quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Até que enfim, estou de volta!

Olá pessoal!
Como é bom estar novamente em casa! É porque esse blog é na realidade uma extensão do meu lar, e já faz um tempinho que não a apareço por aqui não é mesmo? Bem esse mês de julho não foi digamos um mês muito agradável, por isso estive meio sem ânimo para postar. Entre outras coisas de menor importância, passei por acontecimentos tristes. O falecimento da minha avó, decepção com um grande amigo que se afastou de mim por uma simples brincadeira e não quer aceitar minhas desculpas, e um grave acidente com um dos meus rapazes, o Marcelo Carlos, que passou cerca de 15 dias em coma e quase morreu. Mas agora está tudo bem. Ele está melhorando e quando estiver bem vai aparecer aqui no blog ( não o confundam com o Marcelo Neves que já apareceu). Mas eu morri de saudades dessa maravilhosa casa que eu divido com todos vocês, que compartilham comigo o sonho de ser uma reconhecida artista e escritora. E falando nisso, meu livro de poesias está quase finalizado. Essa foi só uma notinha de esclarecimento sobre meu sumiço e prometo não desaparecer novamente, pois eu amo demais esse blog, e já tenho grandes novidades para continuar postando. Prometo que vocês irão gostar.
Muitos beijos e abraços dessa blogueira que lhes ama 
Anizia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário