terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Black & White

Olá pessoal!
Como o tempo passa rápido. Já estamos em dezembro novamente.
O ano está chegando ao fim e daqui 10 dias completo 2 anos de blog. Nem parece, achei que logo iria cansar e para de postar. Mas mesmo com alguns contratempos estou aqui. E finalmente no último mês do ano estou realizando alguns planos que prometi. Meu livro de poesias editado pronto para imprimir, vou começar auto escola semana que vem ( não sou tão louca, passei no exame de aptidão mental,kkk), e como prometi, finalmente minhas camisetas. Bem como minha verba ainda está um pouco curta, criei algumas em preto e branco dos desenhos que já postei no passado. Acho que vai ficar legal, não acham? E essa coleção já tem nome BLACK & WHITE, por que estou estudando inglês pela internet também, ok? Viram como to chik?




Um comentário:

  1. Oi Anizia! Seus desenhos são lindos, adorei! Muito originais :)
    Muito obrigada por sua visita lá no blog. Me conta quando teu livro estiver pronto, tá? hehe

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir