terça-feira, 14 de outubro de 2014

Minha nova poesia.

Nesse meu tempo de sumiço, não deixei de escrever. 
Escrevi mais 10 novas poesias. Essas estão bem diferentes das anteriores. Acho que representam a nova fase que eu estou vivendo. uma fase de feridas cicatrizadas. Vou postar algumas e espero editar o livro esse ano ainda. Mas o problema é que sempre me vem uma nova ideia e eu acabo deixando para o próximo ano. Espero que gostem. Acho que muita gente vai se identificar.

Quando deixei de te amar

Quando deixei de te amar
Deixei de fechar os olhos
para muitas coisas, finalmente

pude colocar minha cabeça no lugar

Quando deixei de te amar
passei a finalmente amar a mim mesma
Quebrei as corrente e pude me libertar
Eu já não estava mais presa
Deixei de viver para te agradar

Conheci então, a verdadeira liberdade
Consegui respirar
Passei então a dar valor a  quem está comigo
pelo que posso ser, não apenas pelo que posso oferecer

Quando deixei de te mar 
Parei de me cobrar
Parei de querer ter um corpo bonito
Um cabelo mais comprido
Parei de tentar ser como as mulheres que você admira
Me olhei no espelho e percebi que eu também sou bonita

Desisti de tentar fazer tudo perfeito
Percebi, que quem me amar de verdade
Não vai querer me mudar,
Vai me aceitar assim, com  meus muitos defeitos
Vai me amar assim, do meu jeito

Quando quebrei as grades que 
me prendiam a você, abri as portas do meu coração
Agora ele está livre e pronto para viver
Uma nova e verdadeira paixão

Quando deixei de te amar
Percebi que no fundo, eu me enganei
O que senti por você foi atração,
Você sabe muito bem o que fez.
mas amor... Amor é outra coisa
Na realidade, eu nunca te amei.

Anizia Caldeira
Com o coração livre e muito feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário