segunda-feira, 23 de abril de 2012

Devolva

Por favor, Devolva minha vida
A vida que eu tinha quando não te conhecia
Aquela vida sem graça e vazia
Aquela vida em que nada acontecia

Devolve meu sentimento de inutilidade
devolve minha falta de amizades
devolve minha falsa bondade
devolve meus tristes finais de tarde

Faz meu mundo voltar a ser pequeno
Me faça de novo esconder meus sentimentos
Me faça ser feliz de novo com o que tenho
Me faça fingir que não me lamento

Me faça ser de novo aquela garota boazinha
Que nem imaginava a capacidade que tinha
Me faça de novo não ser notada
E fingir que eu não me importava

Devolve o tempo em que eu era
Boa para os outros e ruim pra mim
Devolve o tempo em que tudo era não
Por favor, devolve aquele tempo, diz que sim

Porque você me apresentou a felicidade?
Me deu sorrisos e liberdade?
Me fez acreditar que era verdade?
Agora não sou completa, sou apenas metade

Então apaga de minha vida aquele instante
Devolve a vida que eu tinha antes
Porque se a felicidade foi passageira,
Então prefiro a tristeza de uma vida inteira.

Devolve por favor e me faça novamente
 acreditar que sou feliz sozinha ,
Me faz acreditar de novo, por favor
Que eu não preciso de amor.


Dedicado àquele que dividiu minha vida entre o antes e o depois e fez com que ela jamais fosse a mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário