segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um pouco de moda

Faltava este post no blog. Também sou fascinada com desenho de moda. No passado já desejei ser estilista de moda feminina. Trabalhei um ano inteiro desnhando roupas. Foi uma experiência muito boa por uns meses, até descobrir que agradar as mulheres é difícil demais. Mas era bom criar um modelo e depois ver que a pessoa voltava com a roupa pronta só pra me mostrar. Na infância, passei horas desenhando e fazendo roupas para minhas bonecas, e a coisa que eu mais gostava era uma revista Manequim. Sempre fui fã de Chanel, Valentino, Armani.... Assisti o Diabo veste Prada umas dez vezes só por causa do figurino maravilhoso. E ao contrário da Andy, eu amaria trabalhar cercada por moda, mesmo que para isso tivesse que aturar a Miranda. Engraçado é que no mesmo ano de lançamento do filme 2006, trabalhei desenhando roupas e a chefe lembrava demais a Miranda do filme, até o nariz em pé. Mas aprendi muitas coisas naquele ano. Uma delas foi, assim como a Andy, procurar um outro emprego. E assim hoje continuo desenhando, mas na área da publicidade que é bem mais fácil, mais divertido e menos extressante. Além do mais trocar 7 colegas mulheres por 7 colegas homens e uma chefe nariz em pé por Apolo1, foi uma excelente troca. Mas no final de semana, bateu a vontade de desenhar umas roupinhas. Meu estilo está meio pra baixo e sem graça. Então nada melhor que mergulhar no universo hippie com suas cores. Vou fazer os três modelos. Depois coloco uma foto de como ficou.

Um comentário:

  1. ola amada
    Amei o post
    gostaria de saber se posso usar essa ultima imagem no meu banner?

    ResponderExcluir