segunda-feira, 18 de junho de 2012

Acabou

Finalmente consegui
levou tempo, chorei
Me desesperei, sofri
Mas finalmente te esqueci

Não sei o que aconteceu
Se foi a vida, ou simplesmente eu
Mas finalmente te deixo ir sem mágoas
Finalmente te digo adeus

Eu já não sinto a sua falta
Posso dizer que não sinto nada
Agora consigo sorrir sozinha
Não preciso das suas risadas

E meus passos
Estão cada vez mais largos
não preciso mais que você
Caminhe do meu lado

Daquele tempo, guardarei boas lembranças,
Eu era tão criança. Mas você me fez crescer
E por estas coisas quero te agradecer
E dizer que isso, jamais irei esquecer

Mas enfim, essa é nossa despedida
De uma certa forma te amarei por toda vida
Mas agora não penso mais em dois, sou apenas eu
Esse é o fim, adeus.

2 comentários:

  1. Que lindo isso que você escreveu!! Vi um comentário teu no Just Lia, e vim aqui pra ver suas ilustrações... tô viajando nos seus desenhos e poesias há um tempão já! rs
    Tens muito talento, está de parabéns!
    Esta poesia eu vou imprimir, estou precisando colocá-la em prática! =)
    Sucesso pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos elogios Dara, fico feliz que tenha gostado do que escrevi,
    e dos meus desenhos. São apenas palavras do fundo do meu coração. Escrevi para alguém que marcou minha vida, mas que infelizmente nunca mais vi.Então resolvi por um fim na história. Espero que te ajude. E espero que continue seguindo meu blog, pois desejo compartilar meu amor pela arte com o mundo inteiro, e esteja À vontade para imprimir os textos. Beijos.
    Anizia.

    ResponderExcluir