segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu livro de poesias


Pessoal, tenho uma novidade!
Meu livro de poesias vai sair antes de ''Os Homens da minha vida".
Tive essa idéia essa semana. Estava digitando alguns textos, então me veio a idéia de colocar alguns dos meus desenhos junto, com visual meio envelhecido. Ficou ótimo o resultado.
Deu um ar assim meio vintage, do jeito que eu gosto. Assim qundo o tempo passar o livro não vai envelhecer. Acho que vai ter umas 200 páginas porque são poesias colocionadas durante anos. Algumas falam sobre mim, outras sobre pessoas especiais, algumas do passado, outras do presente.
Espero terminar o livro em umas três semanas.
Mas já estou divulgando aí pro pessoal.
Juntei duas paixões como eu sempre quis, arte de desenhar e a arte de escrver. Espero que gostem



Nenhum comentário:

Postar um comentário