sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Uma mascote para o blog

O tempo hoje está um pouco mais fresco, acho que até caiu uns pingos de chuva durante a tarde. Pelo menos passou aquele calor infernal. Então fiquei olhando a bonequinha de ontem e lembrei da minha infância. Quando chovia eu amava olhar a chuva caindo enquanto eu e minha irmã olhávamos da janela da sala. Éramos tão grandes, (para não dizer o contrário), que para ver a chuva precisávamos subir no sofá para alcançar a janela. Bons tempos aqueles. Aí ficávamos loucas para a chuva parar, por que aí dava para contar quantas cores tinha o arco íris. Eu nunca consegui ver as sete, mas dizem que são sete,né? Depois juntávamos a turma toda e passávamos o restante da tarde brincando na lama. Naquela época nem nos preocupávamos com as frescuras pelas quais as crianças de hoje são submetidas. Talvez por isso eu só tenha lembranças boas de minha infância. E é daquela época que tenho a lembrança de um desenho que eu gostava muito. "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS. Era tão engraçado aquele mundo de sonhos e fantasias. Eu gostava especialmente do chapeleiro maluco. Decidi que se um dia eu tivesse uma filha, ela se chamaria Alice. Bem ainda não tenho uma filha, mas resolvi criar minha mascote para o blog, essa é Alice. Ela vai aprecer aqui sempre trazendo novidades. Depois vou transformá-la em uma animação. Esse cabelinho chanel ficou muito fofo. É por causa da Channel, por que também acho ela uma mulher incrível. E afinal também sou super fã de moda, embora hoje eu prefira ficar bem longe desse meio e continuar convivendo com meus amados rapazes da área gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário