terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mais garotas para terminar o dia

E elas estão de volta!!!
Minhas garotas não poderiam deixar de dar o ar da graça essa semana, afinal elas estão se tornando minha marca registrada. Então mais algumas que eu desenhei ontem. Na verdade, eu iria postar outros dos meus rapazes para que eles não fiquem com ciúme do Senhor Marcos e do Senhor Bruno. Mas o tá faltando tempo esta semana. Final de ano na gráfica é um sufoco!!!
Mas os rapazes irão aparecendo aos poucos por aqui. Aliás tenho novidades!!!
Dois novos Dionísios!!! O senhor Alberto, que reencontrei essa semana, (o Facebook ajudou), e o senhor Isaque que autorizou a postagem!!! E um Dionísio a menos, já que um deles desfez sua amizade comigo. Que pena, mas foi bom o tempo em que fomos amigos. Mas convicção é convicção, não se muda nem pra agradar amigo. E amizade que não respeita as diferenças nunca foi amizade. E deixa pra lá. Os dois outros compensam e muitooooooooo. Então aguardem!!! 
Ah, e me desculpem a resolução dessas girls, é que infelizmente não estou conseguindo postar com boa qualidade. Acho que vou ter que comprar um espaço a mais para poder voltar ao normal, mas espero que gostem delas assim mesmo. E até a próxima postagem!!!



Um comentário:

  1. Olá achei seu blog por acaso e adorei o que vi queria saber se quer fazer parceria de algumas girls para meus templates porque algumas de minhas clientes sempre pedem mascotes e não tenho quem indicar por favor entre em contato pelo meu blog.Para nós conversarmos ok fico no aguardo.
    http://criandolayouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir