sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estou de volta!!!

Oi gente, sentiram minha falta?
Eu senti uma saudade tremenda do blog, e não o abandonei não. É que o último mês foi bastante corrido. Estive sem tempo de desenhar, mas não sem idéias. Aliás esse último mês foi ótimo. Meus 28 anos começaram muito bem. Aliás estou me tornando uma ótima aventureira,kkk. Estive viajando com alguns amigos e foi uma aventura inesquecível. Conheci umas cachoeiras maravilhosas e encerrei visitando a cidade histórica de Diamantina, aqui mesmo no estado. Foi praticamente um rali, finalizando com uma volta ao passado. Depois coloco algumas fotos. E como sou apaixonada por temas antigos, amei a cidade. As fotos dos casarões antigos me forneceram um ótimo material para desenhar e para as próximas postagens. Também ando meio sem tempo, devido ao meu projeto de estampar camisetas, mas prometo não sumir novamente, afinal, mesmo que alguns afirmem que blog está fora de moda e que a moda agora é Facebook, eu continuarei aqui no meu cantinho que tanto amo, afinal, não me importo em ser antiquada. E hoje quem aparece aqui, é o meu querido Elvis, na minha versão que em breve vai virar estampa também. 
Espero que gostem e até a próxima postagem que espero não demorar muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário