terça-feira, 30 de abril de 2013

Passado

Passado... Já não fazes mais 
parte da minha vida
És somente passado agora
Já não choro a despedida

Já não desejo que sejas presente
Estou feliz que não tenha dado certo
Estou feliz de que tenha sido diferente

Passado...Já não penso em ti com alegria
Já não te faço meu presente
Quando as tardes são vazias

Passado, és somente passado
Já não sinto por ter te perdido
Um gosto forte e amargo
Agora não és nada além de passado

Agora, tenho o futuro à minha espera
Finalmente vejo uma luz no fim do túnel
Vejo enfim uma nova era

Posso agora seguir em frente
viver enfim  no presente
Passado, és apenas passado
Finalmente!

Não sou mais de ti dependente
Me deste de presente o futuro
E a alegria de viver no presente
E agora, és apenas passado, 
Estou livre, totalmente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário