quinta-feira, 2 de maio de 2013

Uma pausa para um café, um chá ou um guaraná...

Muitas vezes na vida, corremos demais, nos importamos demais, trabalhamos demais, e vivemos de menos.
Às vezes precisamos simplesmente de um tempo para nós mesmos. Desacelerar, tirar um tempo pra pensar, pra nos amar,  por as coisas no lugar.
Ás vezes o que precisamos é de  um tempo pra tomar um café, um chá, ou talvez um guaraná...E refletir no rumo que estamos dando à nossa vida. Será isso o que eu realmente queria pra mim? O que o eu de 10 anos atrás pensaria do eu atual? Sentiria orgulho, vergonha, decepção?
Acharia que fui corajoso, que errei feio, que me acomodei? Será que o eu do passado gostaria do eu em que me transformei? Reflita nisso enquanto aprecia o eque eu preparei. E pode ficar à vontade, café, chá ou guaraná?
Fiquem à vontade, preparei para vocês!


Um comentário:

  1. ''Às vezes precisamos simplesmente de um tempo para nós mesmos. Desacelerar, tirar um tempo pra pensar,
    pra nos amar, por as coisas no lugar.'' Gostei desse post, é justamente isso que estou tentando fazer, e tem dado certo, deixei de lado coisas supérfluas, e me coloquei no lugar delas, é algo realmente importante! Parabéns pelo blog, pelos desenhos e pelo o convite! Há, café com leite por favor. rsrs'

    ResponderExcluir