segunda-feira, 6 de maio de 2013

Promessas





Eu prometi pra mim mesma
Que eu jamais gostaria de você
Era inconcebível essa idéia,
Eu e você nada a ver

Eu prometi pra quem mais me amou
Que eu jamais gostaria de alguém assim
Eu merecia mais que isso, eu só gostaria
de quem também gostasse de mim

Eu prometi pros meus amigos
Que eu não seria tão burra
Eu seria diferente, eles podiam confiar
Eu não iria cair na sua

Eu prometi pra tanta gente
Que eu seria a você indiferente
Você nem fazia o meu tipo
Era só mais um cara bobo, esquisito

E eu prometi a você mesmo
Que eu não gostaria de ti
Essa seria a promessa
Mais fácil de cumprir

Você pra mim não seria nada
Até pra Deus eu prometi
Todas essas promessas hoje são quebradas
Nenhuma delas eu cumpri...




Nenhum comentário:

Postar um comentário