terça-feira, 28 de maio de 2013

Carmen Miranda na minha versão

Taí, eu fiz tudo prá você gostar de mim
Ah! meu bem, não faz assim comigo não!
Você tem, você tem que me dar seu coração!
Meu amor não posso esquecer
Se dá alegria faz também sofrer
A minha vida foi sempre assim
Só chorando as mágoas que não têm fim
Essa história de gostar de alguém
já é mania que as pessoas têm
Se me ajudasse Nosso Senhor
eu não pensaria mais no amor

Famosa  música de Carmen Miranda. Acho que essa música define minha vida ultimamente. Mas eu já estou me cansando disso. Chega um tempo em que a gente tem que analisar as coisas e se doar a nós mesmos. Parar de fazer tudo pra alguém gostar da gente e deixar as pessoas decidirem se querem gostar ou não, e do jeito que somos, sem mudanças para agradar.
Minha mãe sempre gostava de cantar as músicas da Carmen Miranda pra mim quando eu era pequena. Ela achava lindo o modo como ela se  vestia, sempre colorida e alegre. Ela sempre me contava que a Carmen apesar de baixinha era terrível. Foi a primeira artista brasileira a ficar muito famosa no século XX. Houve época em que foi a mulher mais bem paga do meio artístico. Deve ser por isso que ganhou o apelido de pequena notável. Notável mesmo!
Estou precisando de um pouco de cor e alegria no meu blog, já que está cheio de textos repletos de solidão.
Então lá vai a Carmen na minha versão. Espero que gostem! Estou louca pra usar uma camiseta com essa estampa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário