segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meu cabelo é bom! Ruim é o preconceito!

Olá pessoal!
Depois de uma semana corrida de trabalho, vamos logo ao que interessa: uma nova postagem.
Nada de ficar me desculpando pela falta de tempo, afinal como não sou rica e tenho que trabalhar, nunca vou ter tempo suficiente para fazer o que gosto.
E não posso deixar de agradecer aos e-mails e ao reconhecimento que estou começando a ter. À propósito estou muito feliz hoje. Ontem quando fui pagar uma conta com meu cartão de crédito, fui surpreendida por uma balconista que me disse que eu tinha o mesmo nome de uma escritora da internet, a qual ela gostava muito do blog. Bem fiquei super feliz com isso, apesar dela ter duvido que a pessoa era eu. To me sentindo, hein?
Mas estou triste com outra coisa. Meu cabelo que está horrível e o pior de tudo, minha querida cabeleireira resolveu se aposentar. Nãaaaaaaaaaaaaaaaao. Isso é um tragédia na vida de qualquer mulher.
Quem vai alisar meu cabelo agora? 
Bem tomei uma decisão. Vou parar de alisar meu cabelo. É isso mesmo. Vou assumir meu cabelo crespo, black power, pichain, ou como diriam simplesmente, meu cabelo ruim.
Aliás meu cabelo é bom, o que é ruim é o preconceito das pessoas que insistem em criar padrões de beleza. Será que eu tenho obrigação de ter cabelo liso?
E em homenagem a todas nós que temos um ótimo cabelo crespo, olhem as garotinhas black power que eu separei. Agora me digam, elas não são lindas? E nem por isso tem cabelo liso. Um viva ao black power!




Nenhum comentário:

Postar um comentário