segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Voltando a estudar sequencias

Olá pessoal!

Depois das minhas considerações cabelísticas e meus desabafos, estou de volta. E dessa vez trazendo novamente minhas queridas garotinhas. é um estudo sobre sequencias de animações. Eu admiro muito os desenhistas que trabalham nesse setor. Imagina, criar um personagem e desenhá-lo em diferentes posições e com diferentes expressões sem perder a mesma forma. Difícil hein? É eu ainda não estou tão expert nesse assunto. Faço apenas algumas poses com a mesma bonequinha e alguns quadrinhos também. mas como o mundo dá voltas e tudo é possível nesse mundo, quem sabe um dia eu vou estar participando da produção de um longa metragem como os da Disney? Impossível? Disney também ouviu isso várias vezes quando queria investir na área da animação. Mas o que ele disse? ''Eu gosto do impossível, por que lá a concorrência menor''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário