quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Saudade dos desenhos à lápis

Nesse mundo moderno de computadores, tablets, internet e celular, às vezes nos damos conta que estamos dando valor demais à tecnologia e deixando de lado algumas coisas realmente importantes.
Acabei me dando conta que tenho usado tanto o computador em meus desenhos que estou meio que perdendo a prática com meus desenhos à lápis. Isso é trágico! Não posso perder minha prática, afinal meus desenhos à lápis são o ponto de partida do meu trabalho. Sem desenho à lápis não há desenho no computador. 
E pensar que há alguns anos eu odiava computador e internet, (até descobrir o quando são maravilhosos,kkk). Os desenhos à lápis sempre foram minha grande paixão. Por isso dediquei um tempinho essa semana a criar essa sequencia de uma doce garotinha à lápis. E de agora em diante vou estar sempre praticando minha
s queridas artes à lápis. Deu saudade, sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário