sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Reativando um sonho

Quanto tempo hein? 
É assim que falamos quando reencontramos alguém a quem não víamos a muitos anos. É mais ou menos assim que me sinto. Estou em um reencontro comigo mesma. 
Há tempos abandonei o Blog. 
Mas estou voltando. Estou reativando meu sonho. 
Durante um tempo, postei aqui meus desenhos e escrevei , sobre meus desejos, sonhos, desafios, desilusões. Era na verdade o ''Portal das Minhas Artes'', um lugar onde eu podia ser eu mesma. Ser artista, desabafar meus sonhos e aspirações. Achava o nome meio bobo, mas foi sugestão de alguém que por alguns anos foi importante pra mim. Escrevi muito aqui sobre ele, o famoso ''Príncipe Encantado''. Bom, tenho apenas a dizer que são águas passadas. Como dizia Cássia Eller, o príncipe virou um chato. Deixei ele no castelo e assumi o controle da minha vida. 
Não vivo hoje um conto de fadas, nem sonho com isso. Faz tempo que desci da nuvem rosa. E a vida no mundo real está muito interessante. 
As coisas mudaram muito. Os sonhos que escrevi aqui tantas vezes, são agora realidade! Estou feliz.
Decreto o fim das poesias sombrias. Quero falar de coisas boas.
Mudei de emprego e estou muito feliz em meu novo lugar. Sou a Anizia Caldeira, do Marketing, Designer Gráfica . É bom ouvir isso. É bom ouvir: Campanha Aprovada! Excelente resultado! Tenho novos colegas, novas pessoas.Uma nova vida.
Minha arte se espalhou pela cidade. Conheci tanta gente... Gente legal.
Fiz novos amigos. Minha vida é agora mais rica, mais interessante, mais colorida. Me rodeei de escritores, poetas, pintores, fotógrafos, músicos. 
Ah..Tenho tanta coisa pra contar, tantos desenhos novos pra postar, tantos projetos..
Me assumi artista. Deixei de ser a menina dos desenhos. Sou agora, Anizia Caldeira, artista gráfica. Com essa mudança, início aqui uma nova fase nesse blog. E com isso dou adeus ao Portal das minhas artes. A partir de hoje, o blog terá meu nome, minha assinatura.
Agradeço de coração a todos que contribuíram pra essa nova fase, tão criativa e tão feliz que tenho vivido. Bem vindos ao Blog Anizia Caldeira.  Espero que gostem! Alías, finalmente estou gostando do meu nome. Outro dia me disseram que é nome de artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário