Mudaram as estações...
Aliás, tudo mudou. Desde aquele 28 de novembro de 2014, data da minha última postagem nesse blog, muita coisa mudou. Não foram só as estações.
Eu ainda amo desenhar, ainda sou apaixonada por gatos e demais animais, continuo sendo a mesma romântica incurável que assistiu Diário de uma paixão 500 vezes ( e acreditou que histórias assim acontecem). Continuo sendo a mesma bagunceira de sempre, ainda moro com meus pais mesmo já tendo 30 anos. Ainda vou no supermercado e compro as mesmas coisas. Eu deixo de beber Coca-Cola e prefiro Guarapan. Minha fruta preferida ainda é maçã. Continuo me olhando no espelho e me achando feia. Ainda odeio meu cabelo e meu sonho ainda é conhecer a Itália e um dia entrar em um sutiã tamanho P. Ainda sou apaixonada por músicas e arquitetura antiga. Continuo acreditando na Bíblia mesmo que um monte de gente discorde dela.
Mas aconteceram tantas coisas em minha vida, que de uma certa forma, sinto que estou diferente. Talvez mais madura, mais segura e confiante m relação a vida. Me vejo hoje, como uma lagarta que saiu do casulo e se transformou em borboleta. Mas que ainda sente medo de voar.
Estou em um novo emprego. Não dava mais para continuar na gráfica tentando por remendos em uma convivência tão desgastada. Estava regando flores que há tempos estavam murchas. Deixei-as morrer.
Conheci pessoas fantásticas em 2015. Na verdade, quando era criança, sempre falava com minha mãe que meu sonho era viver cercada por artistas. Meu sonho se realizou. Desde meu primeiro contato com o Clube Literário Tamboril, percebi que teria grandes histórias, com grandes pessoas. Apesar de termos vidas diferentes, convicções e projetos diferentes, a arte nos uniu e temos convivido de forma tão legal que já fazem parte de minha vida.Temos feito muito pela arte em nossa pequena cidade, e futuramente farei postagens sobre isso.
Criei muitas obras ano passado, então tenho muito combustível para as futuras postagens. Tive um 2015 incrível, melhor do que eu esperava. Também perdi algumas amizades, mas ganhei outras muito mais preciosas. Estou aprendendo a cultivar o amor próprio a cada dia. Fiquei muito tempo me escondendo do mundo e vivendo mais para os outros do que para mim mesma. Mas de agora em diante será diferente. Estou agora vivendo um caso com a reciprocidade. Relacionamentos de mão única são coisas do passado.
E o príncipe encantado? Ficou lá no castelinho dele. E eu estou livre e cheia de projetos a realizar. A reativação desse blog é apenas um deles. Espero que gostem!
Uhuuuuuuuuuuuuul, voltou com o Blog...
ResponderExcluirIrei cobrar as postagens semanais :D