quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Artes, artes, artes!

É isso aí vamos de arte?
Só duas fotos apenas das coisinhas que ando fazendo. As inspirações estão surgindo assim sem parar em minha cabeça. E estou divulgando isso. Mês passado comecei a fazer parte de um Clube Literário aqui da cidade, O CLUBE LITERÁRIO TAMBORIL. Estão dando mais espaço para os artistas aqui da minha cidade.  Espero participar de alguma exposição de arte ou literatura em breve. Enquanto isso, continuamos aqui, divulgando meus sonhos pelo mundo. Estou tendo acessos até na Indonésia! Nem acredito! Será que o pessoal da ilha de Java, também já me encontrou? Acho que ainda não né? Isso deve ser mais difícil que aprender javanês, hahaha. Mas quem sabe um dia né?
Esses são meus novos desenhos fotografados no meu quarto-museu bagunçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário