quarta-feira, 26 de novembro de 2014

De bem com a vida!

É isso mesmo. Estou de bem com a vida. 
Finalmente né? Acho que fui a blogueira mais chata dos últimos tempos e a mais dramática também. Talvez porque exponho meus sentimentos em minhas poesias. Outro dia me disseram para parar com isso e escrever sobre os rios, as árvores, os animais, nada pessoal. Olha eu até tentei, mas isso não é pra mim, eu sou um ser emocional. E daí que algumas poesias são muito sofridas? É o que eu estava sentindo no momento. E falando sério, os poetas românticos precisavam de dor para criar. E todo mundo é apaixonado pelas poesias deles. Eu sou assim. Não consigo ser superficial. Talvez eu me exponha demais, mas acho que algumas pessoas gostaram. 
Mas essa fase dramática passou, eu juro!!!
Estou de bem com a vida! E o motivo? Sei lá, acho que simplesmente resolvi mudar e cheguei à conclusão que tem tanta gente legal no mundo, tanta coisa boa pra fazer, e às vezes ficamos nos prendendo à uma única pessoa que não está nem aí pra gente.
O ano ainda não acabou mas posso dizer que foi um bom ano, de novos projetos e novas conquistas. 
E eu já ia me esquecendo de contar uma novidade: Fui aprovada na auto escola. Finalmente consegui minha habilitação, agora cuidado ao sair nas ruas ok? Eu estou solta, hahaha.
E para provar pra vocês essa nova fase, lá vai uma nova poesia, já editada, do jeitinho que vai sair no meu livro. Aliás esse meu livro está mais para história sem fim, por que nunca termino. Como eu sempre falo, sempre surge uma ideia nova, que logo é substituída por outra, por mais outra e por mais outra....
Um dia eu termino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário