terça-feira, 27 de maio de 2014

Alguém curtiu minha camiseta?

Foi o que perguntei depois de postar essa camiseta no face. Alguns curtiram, outros com certeza acharam infantil demais. E daí? Eu curto esse tipo de camiseta. Amo camisetas com estampas engraçadas. Fica tão criativo e divertido. Acho que tem a ver com a personalidade de quem usa. E que seja infantil, sou uma eterna criança. Apesar de já está na última casa dos 20, acho que nunca me senti totalmente adulta. Não sou vaidosa, nunca consegui me equilibrar numa plataforma, uso salto por obrigação, não uso bijuterias e comecei a me maquiar a pouco tempo, para disfarçar as manchas na pele. ( E pra ficar menos feia é claro,kkkk).  Mas você sempre vai me encontrar por aí de sapatilhas, calça jeans e camiseta com alguma estampa legal. Principalmente da Disney, mais precisamente da Minie. Fazer o que se é infantil? Vida de criança é boa demais, eu não teria crescido se essa não fosse a lei da vida.
Essa que estou postando pretendo estampar em breve, ou então mandar para algum site como o Camiseteria ou o Threadless. Se isso acontecer, vou postar aqui e conto com seu voto, ok?
É o meu famoso casalzinho Nerd que já postei. Tem a ver comigo também, muito nerd, embora ultimamente, eu tenha passado a não olhar só para os garotos nerds. Acho que depois de alguns acontecimentos, os rapazes que tem mais corpo do que cérebro começaram a me parecer bem interessantes,kkkkkk. Para olhar é claro. Depois conto o que me mudou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário