sábado, 10 de maio de 2014

É tudo bolha de sabão

Como falei nas últimas postagens, estou passando por uma fase de mudanças em  minha vida. Deixando de ser lagarta, saindo do meu casulo e me transformando em borboleta, passando mais tempo no mundo real. Ontem me  veio essa idéia  na cabeça, e eresolvi compartilhar com vocês e também no meu livro de poesias.
É uma poesia sobre as mudanças na vida.

É tudo bolha de sabão

Tudo na vida passa
As coisas vem e vão
Nada permanece
É tudo bolha de sabão

Bolhas que surgem 
Encantam por um instante
E acabam em explosão

Assim é a vida
O que ontem era sim
Amanhã pode ser não
Nada é concreto
Está tudo em transformação

Chegadas, partidas
Encontros e despedidas
Razão e emoção

Assim é a vida
Tudo muda, tudo passa
Até as feridas do coração
Um dia, tudo acaba em explosão
É tudo bolha de sabão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário