segunda-feira, 26 de maio de 2014

Frida Kahlo na minha versão

Quem acompanha o blog, sabe da minha paixão pela cultura vintage. Já fiz várias postagens sobre o tema. Acho que nasci na época erra da talvez. Já fiz postagens sobre as pin ups, sobre as divas do cinema que sempre achei lindas, já postei minha versão do Elvis e da Carmem Miranda.
Mas hoje vou falar sobre alguém do passado que acho muito interessante. 
É sobre Frida Kahlo. Pra quem não conhece foi uma famosa pintora do século passado. Talvez a mais famosa do seu tempo. Foi feito até um filme sobre ela, que assisti e gostei muito. O que me chama atenção em Frida, é que diferente das divas lindas do cinema, ela conseguiu fazer sucesso, mesmo não sendo linda. Na verdade, ela era bem feinha. Acho que me identifico com ela e até já me chamaram de Frida há um tempo atrás. Até escrevi uma poesia que postei aqui no blog: Sósia de Frida, lembram?
Sei lá porque me compararam com ela. Talvez pela minha falta de beleza, pelas minhas enormes sobrancelhas ( que atualmente depilo a cada 2 dias,kkk) , ou simplesmente por gostar de arte.
Mas uma coisa aprendo com Frida, ela era determinada,  e não tinha medo de ser diferente. E num mundo que visa tanto a aparencia, que bom saber que mesmo não sendo linda, eu posso conquistar meus ideais!
E além de tudo, posso se alguém diferente e marcante, assim com Frida foi.
Então, lhes apresento a minha Frida Kahlo!

A verdadeira FRIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário