quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fazendo Desenho Animado

"E a raposa disse ao pequeno príncipe: Cativas-me e assim terei de quem me lembrar quando olhar os campos de trigo." ( Antoine de Saint Exupére).



Todo vez que penso nesse trecho do Pequeno Príncipe, me lembro de quem me incentivou a tentar fazer animações. Em 2009, após ter desistido de desenhar por uns dois anos, o que eu menos queria era ver desenho em frente. Aí me aparece um repórter pra lá de comunicativo dizendo que eu podia produzir um comercial em desenho pra TV local. E o pior é que ele era insistente por mais que eu fugisse dele. Se ele soubesse que o que eu menos queria era saber de desenho naquele momento. Mas ele foi tão legal, que acabou me cativando a fazer o tal desenho. E não é que o desenho deu certo. Não ficou tão bom assim como agente queria. Mas só dele ter acreditado tanto em mim, mais do que eu mesma, valeu. Voltei a acreditar nas pessoas. Hoje ele não é só meu incentivador, é meu grande amigo. E é um dos classificados como Dionísio no meu livro. Não cito nomes, pois meus rapazes tem códigos. Ele é o Dionísio 2, um dia eu falo sobre o Dionísio 1. Mas ele sabe que estou falando dele. E como ele sempre diz quando agente se vê: Você sabe que eu te amo? E obrigada pela paciência e pela confiança.
Sucesso pra você, sua esposa e seu filhinho.  E obrigada pelos conselhos sobre o Apolo 1. Você é o melhor conselheiro que eu conheço.


Essas sequencias são apenas algumas das que eu fiz. Na próxima postagem, coloco os vídeos e as outras. É que esse casal ficou tão fofo. Dedico a todos os apaixonados. E eu não desisti do nosso projeto. Um dia a gente faz um vídeo pro Anima Mundi, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário