sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sequencias

Uma das coisas que mais acho interessante nos desenhos dos quadrinhos, é conseguir desenhar em sequencia. Fazer o mesmo persogem em diferentes poses, isso é pra fotógrafo por que pra desenhista dá trabalho. Sempre que tentei fazer isso, quase nunca dava certo. é como copiar o mesmo desenho mudando algumas coisas e eu nunca fui muito boa em cópias. Mas mesmo assim continuei tentando, afinal se eu conseguisse desenhar em sequencia, talvez um dia pudesse fazer uma animação. Vou confessar, não tenho inveja de praticamente quase nada. Mas dos desenhistas de animação da Disney, eu queria ser um deles. Mas estou muito longe. E hoje estou feliz em meu "jardim", não conseguiria mesmo voar em grandes campos. Depois dessas poucas sequencias, tive uma surpresa. Dava pra fazer uma animação. Mas isso vai ficar para a próxima postagem, porque essa animação foi feita em parceria com alguém muito especial pra mim, que merece mais do que uma postagem em um blog. Na verdade merece toda a felicidade do mundo porque apareceu em minha vida quando eu mais precisei e acreditou em mim mais do que eu meso acreditava. Meu amigo Cláudio, mais um dos '' homens da minha vida''  . E antes de mais nada, estou escrevendo um livro com esse título. O título é porque depois de tanto me decepcionar com amigas, fiz amizades verdadeiras com alguns homens. E também falo dos que gostei no passado e do que gosto hoje. Em breve estarei postando alguns capítulos. E pretendo publicá-lo esse ano. Também estou compondo músicas com outro ''homem da minha vida'', (o ''Apolo''), Só está faltando a melodia, algumas letras estão prontas. Quando estiverem prontas vou postar aqui. Em meu livro, estou classificando os homens da minha vida de acordo com os deuses gregos. Tenho Eros, Zeus, Apolo, Dionísio, Hermes, entre outros. Em breve vou colocar um texto chamado Apolo X Dionísio. No passado conheci um com características de "Dionísio'', hoje um '' Apolo''. São tão diferentes. Vocês vão ver. Só posso dizer uma coisa, Dionísios são irresistíveis logo de cara, mas os Apolos, são pra toda vida, só os conhecendo mesmo pra vir a gostar deles. Em breve, e espero que comentem qual o melhor. Eu já decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário