sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quadrinhos


Quando eu era criança, eu era encantada com as revistas em quadrinhos, como todos os meus amiguinhos. Mas o meu motivo para gostar dessas revistas era diferente. Eu queria ser desenhista daqueles quadrinhos. E tinha que ser os da turma da Mônica. Vivia dizendo que quando crescesse iria trabalhar nos Estúdios do Maurício de Souza. O meu favorito era o Chico Bento. Ele era sempre muito bem humorado. Nunca gostei muito de copiar desenhos. Preferia criar os meus próprios, mesmo que não ficassem tão bons. Mas os da turma da Mônica eram excessão. Passava horas e horas tentando fazer uma Mônica igualzinho a do Maurício de Souza. Aí quando não ficava bom o tio Rodrigo que também desenha super bem dava uma maõzinha( acho que aprendi com ele). Aqueles desenhos em sequencias e com aquelas expressões, eram incríveis! Bem, o tempo passou, Maurício de Souza não me contratou. Mas eu trabalho pra outro sombrancelhudo. E fiz minhas primeiras revistas em quadrinho. É claro que não são como as da turma da Mônica. Quem me dera desenhar como eles. Mas ficaram até legais. Espero que gostem e comentem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário